Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entretar proteção total ao cliente.
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa politica de garantia clicando aqui.
Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência.
Não, frete grátis apenas para região sul e sudeste do país de acordo com nossas promoções.
Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.
Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso. Saiba mais sobre os envios clicando aqui
Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.
8. FIZ MAIS DE UM PEDIDO, CHEGARÃO TODOS JUNTOS?
Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.
É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado, isso acontece pelo processo de liberação dos correios.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: [email protected]
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios apenas para os estados GO, MS, MG, SP, PR,SC, RJ e RS. Caso você seja de outro estado e deseje comprar entre em contato com o nosso suporte antes para verificar o valor do frete.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.