FRETE GRÁTIS E PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS ACESSE TODOS PRODUTOS PARA VER ESTAMPAS E CORES COMPRANDO 2 OU MAIS VOCÊ GANHA 10% OFF FRETE GRÁTIS E PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS ACESSE TODOS PRODUTOS PARA VER ESTAMPAS E CORES COMPRANDO 2 OU MAIS VOCÊ GANHA 10% OFF FRETE GRÁTIS E PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS ACESSE TODOS PRODUTOS PARA VER ESTAMPAS E CORES COMPRANDO 2 OU MAIS VOCÊ GANHA 10% OFF FRETE GRÁTIS E PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS ACESSE TODOS PRODUTOS PARA VER ESTAMPAS E CORES COMPRANDO 2 OU MAIS VOCÊ GANHA 10% OFF FRETE GRÁTIS E PARCELAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS ACESSE TODOS PRODUTOS PARA VER ESTAMPAS E CORES COMPRANDO 2 OU MAIS VOCÊ GANHA 10% OFF

 

Aqui listamos as dúvidas mais comuns que recebemos em nosso chat.
Fique a vontade, caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco clicando aqui (=


1. A LOJA BCOLLIE É SEGURA?

Sim!! Utilizamos o melhor em tecnologia para manter a privacidade dos seus dados e entretar proteção total ao cliente.


2. MINHA COMPRA POSSUI GARANTIA?

Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais da nossa politica de garantia clicando aqui.


3. OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Só trabalhamos com produtos originais e de boa procedência. 


4. A BCOLLIE ENTREGA EM TODO O BRASIL COM FRETE GRATIS?

Não, frete grátis apenas para região sul e sudeste do país de acordo com nossas promoções.


5. APÓS QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO?

Começaremos a organizar o processo a partir da confirmação do pagamento, que pode levar de 1 a 3 dias úteis. Após isso, os produtos em nossa loja são enviados por nossos fornecedores para o endereço cadastrado por você em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O prazo de entrega é de 10 a 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios.


6. O PEDIDO VAI OBRIGATORIAMENTE DEMORAR 45 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Não!! Esse é o prazo de entrega máximo, normalmente você vai receber seu pedido antes disso. Saiba mais sobre os envios clicando aqui

7.TODOS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?

Sim. TODOS nossos pedidos possuem códigos de rastreio. Você pode consultar o pedido por nosso site clicando aqui ou pelo site dos correios.

 

8. FIZ MAIS DE UM PEDIDO, CHEGARÃO TODOS JUNTOS?

Caso você tenha feito uma compra que contenha mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando os prazos passados acima.


9. MEU PEDIDO NÃO ESTÁ SENDO MOVIDO OU ATUALIZADO. OQUE FAZER?

É normal levar algum tempo para o pedido ser atualizado, isso acontece pelo processo de liberação dos correios.
Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos lhe passar mais informações pelo e-mail: [email protected]

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios apenas para os estados GO, MS, MG, SP, PR,SC, RJ e RS. Caso você seja de outro estado e deseje comprar entre em contato com o nosso suporte antes para verificar o valor do frete.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.